Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website

Galerias Municipais, Jardim da Galeria Quadrum

Obter Direcções

Este evento já decorreu
04 Set - 2020
Sexta

19h00
©Ana Baliza

Galerias Municipais, Jardim da Galeria Quadrum

Obter Direcções

Este evento já decorreu
04 Set - 2020
Sexta

19h00

Acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida.

Entrada livre, lotação limitada.
Marcação prévia via bilheteira@galeriasmunicipais.pt.
Levantamento de reservas até às 18h30 do próprio dia.
m/6

Coprodução: Filho Único; EGEAC – Galerias Municipais e Programação em Espaço Público;
Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado

As Noites de Verão chegam à sua décima primeira edição mantendo a missão de apresentar músicos e espetáculos corajosos e emocionantes. Uma programação que pretende mostrar que a arte – assim como o conhecimento – impregnada de uma dimensão ética é um dos modos fundamentais da vida coletiva.

NAIVE APRESENTA: VIOLET + BLEID + ODETE
A naive é uma editora de Lisboa fundada pela produtora e deejay Violet em 2016. Iniciada para lançar a sua música na qual outras editoras estariam menos inclinadas a publicar, rapidamente se tornou uma irmandade de artistas a nível internacional que partilham os mesmos valores de consciência e progresso social no campo da música eletrónica de dança.

Violet é também reconhecida como co-fundadora da Rádio Quântica, partilhando o mesmo sentido crítico e emancipador promovido pela sua editora, e é uma das DJs residentes da mina, coletivo e festa queer
feminista.
BLEID é uma compositora de eletrónica contemporânea, explorando ideias musicais com rasgo, bem para além de tendências e convenções estilísticas da música produzida em software.
Odete trabalha no cruzamento da escrita, da música, da performance e das artes visuais, deixando claro qual é o universo pelo meio do qual se move: autobiográfico e desafiador dos limites entre o pessoal e o político.