Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website

Orquestra Gulbenkian e os seus Solistas – Pedro Ribeiro e Domingos Ribeiro

Música

Fundação Calouste Gulbenkian – Grande Auditório

Obter Direcções

Este evento já decorreu
17 Set - 2020
Quinta

21h00
©DR (Direitos Reservados)

Fundação Calouste Gulbenkian – Grande Auditório

Obter Direcções

Este evento já decorreu
17 Set - 2020
Quinta

21h00

Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala e ao levantamento prévio de bilhetes na bilheteira da Fundação Calouste Gulbenkian, no máximo de 2 por pessoa. Levantamento de bilhetes a partir de dia 10/09, às 10h.
m/6

Produção: Fundação Calouste Gulbenkian

Nos últimos anos, a Orquestra Gulbenkian tem-se juntado ao Lisboa na Rua para apresentar peças fundamentais e populares do repertório clássico ao ar livre, trazendo a música erudita até um público alargado. Este ano, não poderemos fazer um grande concerto num dos jardins da cidade, mas a Orquestra irá atuar em três concertos de entrada livre no Grande Auditório Gulbenkian.

ORQUESTRA GULBENKIAN
MIHHAIL GERTS

PEDRO RIBEIRO (Oboé)

DOMINGOS RIBEIRO (Contrabaixo)

O jovem maestro estónio Mihhail Gerts liderará este concerto. O rigor, a energia e a grande empatia com o público e com os músicos caracterizam as atuações de Gerts, tendo-lhe proporcionado uma rápida ascensão nos palcos internacionais. O maestro dirigirá um programa com uma forte componente concertante, para contrabaixo e oboé, contando com a grande qualidade interpretativa de dois solistas da Orquestra Gulbenkian. O programa será completado com a derradeira sinfonia de Schumann.