Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website

Sardinhas vencedoras, as rainhas das Festas

Sardinha luminosa Sardinha pensada para iluminar as Festas de Lisboa, baseada nos reclames luminosos muito característicos do Parque Mayer. Como é hábito nestes sistemas, há sempre uma lâmpada a falhar...
Catsardine Os gatos adoram sardinhas. Talvez queiram ser sardinhas. Talvez consigam.
A Grelha Como assar a sardinha à nossa brasa?! A grelha, sobre as brasas, deve estar limpa e bem quente no momento de receber o peixe, para evitar agarrar a sardinha. A sardinha assa pouco tempo. Há que evitar deixar o peixe muito seco, bastando assar cinco minutos cada face. O óleo que pinga da sardinha pode atiçar o fogo, se tal acontecer deve-se afastar a grelha do carvão até a chama baixar.
Sardilate Sardinha de chocolate, esculpida a chocolate!
Sardinha Portuguesa em conserva As conservas, assim como as sardinhas fazem parte do património português. As conservas de pescado são uma grande aposta para muitas famílias portuguesas, com vantagens como o fácil transporte, longa validade e zero desperdício alimentar. Dentro da conserva podemos encontrar a nossa rainha, a sardinha.
Pixel Bolinha a bolinha, a forma da sardinha foi pixelizada manualmente, de forma livre e criativa. As sete cores do arco-íris preenchem a proposta com tons quentes e frios que harmonizam sentimentos de paz, serenidade, alegria e euforia. Escola é cor!

Mais uma vez, fomos inundados por um mar de sardinhas criativas, vindas de todo o mundo, que dificultaram a tarefa na hora de escolher as vencedoras da 12.ª edição do Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'22. O júri decidiu e as rainhas das Festas são mesmo bonitas. Ora veja!

 

 

Programação