Abril em Lisboa começa mais cedo
Este ano, o programa Abril em Lisboa arranca mais cedo: na véspera do dia em que a democracia começa a superar o tempo de ditadura, celebramos a liberdade com um concerto único de Sérgio Godinho.
Capicua, Filipe Raposo, Manuela Azevedo, Samuel Úria e Tó Trips
Dia 23 de março, a partir das 21h30, no Campo Pequeno, Sérgio Godinho partilha o palco e as canções com artistas, cúmplices na música e na vida. A Palavra – transversal a todo o Abril em Lisboa, programa organizado pela EGEAC – assume também um papel central neste espetáculo, através de uma seleção de repertório representativo da sua obra.
Ao lado dos “inevitáveis” Assessores, banda que o acompanha há mais de duas décadas, Sérgio Godinho chama para esta noite especial Manuela Azevedo, a voz dos Clã, a rapper Capicua, o cantautor Samuel Úria (estreia no repertório ‘godineano’) e os instrumentistas Filipe Raposo e Tó Trips. Convidados que, nas palavras de Sérgio Godinho, “serão o esteio da diversidade da música que partilho e admiro – cruzando os nossos territórios e referências”.
Com este concerto, de entrada gratuita (mediante levantamento prévio de bilhete e sujeita à lotação do espaço), a EGEAC inicia da melhor forma o programa Abril em Lisboa 2022, que será integralmente anunciado no próximo dia 22. Uma celebração da democracia e da liberdade que, na atualidade, ganha uma relevância especial.
Espalhem a notícia!
Entrada livre limitada a 2 bilhetes por pessoa. Levantamento feito na bilheteira do Campo Pequeno, de 2.ª a 6.ª, das 10h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h, e nas Fnac da Área Metropolitana de Lisboa, a partir de dia 11 de março.